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O chatbot com Inteligência Artificial MyCity criado pela prefeitura de Nova Iorque está dando dor de cabeça aos moradores da cidade. Isso porque a funcionalidade lançada pelo governo municipal para ajudar a informar os cidadãos sobre as leis e regulações da cidade está respondendo aos nova-iorquinos com informações falsas ou confusas. 

Conforme levantou a imprensa norte-americana, em alguns casos a tecnologia afirmou que os patrões poderiam tomar as gorjetas dos trabalhadores e que proprietários de imóveis poderiam recusar inquilinos que possuem auxílio-aluguel, práticas proibidas pela cidade.

O porta-voz do Escritório de Tecnologia e Inovação de Nova Iorque, Leslie Brown, reconheceu as falhas do chatbot e afirmou que o governo está se esforçando para aperfeiçoar a ferramenta. O site oficial do MyCity destaca que o produto ainda está em fase inicial e que as respostas dadas podem ser incompletas e imprecisas. “Não use as respostas como um conselho legal ou profissional”, recomenda a página do chatbot.

Com informações do Terra.

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